Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Participação Social
Início do conteúdo da página

Participação Social

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 10h05 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 11h48

Ouvidoria

A ouvidoria é a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação) de cidadãos-usuários, internos ou externos, e de instituições acerca das atividades e serviços de competência do Ministério do Turismo, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços prestados. Hoje, o ministério otimiza o seu atendimento  por meio do Sistema de Ouvidorias do poder Executivo federal (e-OUV). Saiba mais.

 

Audiências e Consultas Públicas

- Ativas

- Encerradas

 

Conselhos e Órgãos Colegiados

Chamadas Públicas e Seleções

registrado em:
Fim do conteúdo da página