Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 16h21 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2016, 16h03

A ouvidoria é a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação) de cidadãos-usuários, internos ou externos, e de instituições acerca das atividades e serviços de competência do Ministério do Turismo, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços prestados. Hoje, o ministério otimiza o seu atendimento  por meio do Sistema de Ouvidorias do poder Executivo federal (e-OUV).

Clique nos botões abaixo para registrar a sua manifestação:

Qual tipo de manifestação você quer fazer?



    

 

 


 




Confira os vídeos e tutoriais sobre como registrar a sua manifestação no e-OUV:


Vídeo 1 - Registro de Manutenção

Vídeo 2 - Oferecimento da Resposta
Vídeo 3 - Alteração de Assunto e Encaminhamento

Tutoriais
Passo-a-passo do e-OUV para cidadãos
Passo-a-passo do e-OUV para ouvidorias

Caso tenha dificuldade em acessar o sistema e-OUV, entre em contato diretamente com a ouvidoria do MTur pelo e-mail ouvidoria@turismo.gov.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página