Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > 2018 > Portarias - Intra > 2018 > Portaria nº 56, de 1 de outubro de 2018
Início do conteúdo da página

Portaria nº 56, de 1 de outubro de 2018

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 17h41 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 17h41

O DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhe foram subdelegadas pela Portaria nº 799, de 09 de julho de 2018, publicada no Diário Oficial da União do dia 10 de julho de 2018,

RESOLVE:

Art. 1° Designar os servidores abaixo relacionados, nos termos do artigo 67 da Lei nº 8.666/1993 e do artigo 40 da Instrução Normativa SLTI/MP nº 05/2017, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato Administrativo nº 011/2016, firmado com a empresa RDJ ASSESSORIA E GESTÃO EMPRESARIAL LTDA cujo objeto é a “prestação de serviços de secretariado para atender as necessidades das unidades da CONTRATANTE, de forma continuada, por demanda, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos”, devendo no interesse da Administração determinar o que for necessário à regularização das faltas ou defeitos observados na realização dos serviços, submetendo a superior consideração, em tempo hábil, as decisões e providências que ultrapassarem a sua competência.

Gestor: Simone Maria da Silva Salgado – matrícula SIAPE nº 172897;
Gestor Substituto: Sheyla da Silva Correia - matrícula SIAPE n° 3044736;
Fiscal Técnico: Renato Queiroz da Paz de Oliveira, SIAPE: 1891052;
Fiscal Técnico Substituto: Juraci da Silva Santos – matrícula SIAPE nº 1920388;
Fiscal Administrativo: Fernanda Lombardi Tôrres – matrícula SIAPE nº 1642159.
Fiscal Administrativo Substituto: Márcia dos Santos Oliveira – matrícula SIAPE nº 1659457.

Art. 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua assinatura tornando sem efeito a portaria n° 27, de 24 de maio de 2018.

GERALDO JOSÉ CORREA

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página