Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > 2016 > Portarias - Intra > 2016 > Portaria 259, de 21 de setembro de 2016
Início do conteúdo da página

Portaria 259, de 21 de setembro de 2016

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 11h44 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 11h44

O SECRETÁRIO-EXECUTIVO DO MINISTÉRIO DO TURISMO, no uso das atribuições que lhe confere o art. 1º da Portaria GM/MTur nº 105, de 11 de março de 2016, e tendo em vista o disposto no art. 38 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, resolve:

Nº 259 - Designar JULIO CESAR DA SILVA VIANA, para exercer o encargo de substituto eventual do Coordenador, da Coordenação de Apoio ao Cerimonial, do Gabinete do Ministro, do Ministério do Turismo, código DAS 101.3, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 260 - Designar LAYLA BARBOSA ASEVEDO, para exercer o encargo de substituta eventual do Ouvidor do Ministério do Turismo, código DAS 101.4, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 261 - Designar TATIANA ALVES OLIVEIRA, para exercer o encargo de substituta eventual do Coordenador, da Coordenação de Acompanhamento Legislativo, da Assessoria Parlamentar, do Ministério do Turismo, código DAS 101.3, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 262 - Designar MIRANICE LIMA SANTOS, para exercer o encargo de substituta eventual do Chefe de Divisão de Legislação Turística, da Coordenação-Geral de Legislação para Estruturação do Turismo, da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.2, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 263 - Designar MARIA ISABELA SOUSA PEREIRA, para exercer o encargo de substituta eventual do Coordenador, da Coordenação de Assuntos Administrativos, da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.3, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 264 - Designar SAMARINA SILVA CARREIRA, para exercer o encargo de substituta eventual do Chefe de Divisão de Mapeamento Territorial do Turismo, da Coordenação-Geral de Mapeamento e Gestão Territorial do Turismo, da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.2, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares

Nº 265 - Designar LUCIANA GONDIM DA SILVA, para exercer o encargo de substituta eventual do Coordenador, da Coordenação da Agenda do Ministro, do Ministério do Turismo, código DAS 101.3, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 266 - Designar ELISABETE BAPTISTA TEIXEIRA DE BRITO, para exercer o encargo de substituta eventual do Chefe de Divisão de Apoio à Elaboração de Planos de Desenvolvimento do Turismo, da Coordenação-Geral de Planejamento Territorial do Turismo, da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.2, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 267 - Designar REMULLO DOURADO, para exercer o encargo de substituto eventual do Chefe de Divisão de Apoio à Atração de Investimentos, da Coordenação-Geral de Atração de Investimento, da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.2, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 268 - Designar CLEITON PACHECO SILVA, para exercer o encargo de substituto eventual do Chefe de Divisão de Apoio Técnico às Ações do FUNGETUR, da Coordenação-Geral de Apoio ao Crédito e ao FUNGETUR, da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.2, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares

Publicado no DOU do dia 21/09/2016 - Pág.42

 

Nº 269 - Designar PEDRO HENRIQUE TELES DE CARVALHO, para exercer o encargo de substituto eventual do Coordenador-Geral, da Coordenação-Geral de Acompanhamento e Supervisão de Obras de Infraestrutura Turística, da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.4, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 270 - Designar REGINA DE SOUSA MELO, para exercer o encargo de substituta eventual do Coordenador, da Coordenação de Supervisão de Obras de Infraestrutura Turística, da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.3, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 271 - Designar DANIELA HENRIQUES SARAIVA, para exercer o encargo de substituta eventual do Coordenador, da Coordenação de Fiscalização dos Prestadores de Serviços Turísticos, da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo, código FCPE 101.3, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 272 - Designar LARISSA LOYANE DE CASTRO PEREIRA, para exercer o encargo de substituta eventual do Chefe de Divisão de Apoio à Formalização e Cadastramento, da Coordenação-Geral de Cadastramento e Fiscalização de Prestadores de Serviços Turísticos, da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.2 em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 273 - Designar NAYARA RODRIGUES MARQUES, para exercer o encargo de substituta eventual do Coordenador, da Coordenação de Apoio à Comercialização do Turismo, da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo, código FCPE 101.3, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 274 - Designar CAIO MARTINS FRANCO, para exercer o encargo de substituto eventual do Coordenador, da Coordenação de Eventos Turísticos e Institucionais, da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo, código FCPE 101.3, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

Nº 275 - Designar RENATO CHAGAS CABRAL, para exercer o encargo de substituto eventual do Coordenador, da Coordenação de Eventos Geradores de Fluxos Turísticos, da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo, código DAS 101.3, em seus afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares.

ALBERTO ALVES

 

Publicado no DOU 22/09/2016 - Pág. 43

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página