Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Mtur lança blog para estimular os 65 Destinos Indutores
Início do conteúdo da página

Mtur lança blog para estimular os 65 Destinos Indutores

Ação faz parte da estratégia do Ministério do Turismo em atuar nas redes sociais e novas tecnologias
  • Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2009, 16h16
  • Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2009, 16h26

O Ministério do Turismo (MTur) apresentou uma novidade ao público no primeiro dia do Festival do Turismo de Gramado (RS). Apostando na era de novas tecnologias, lançou o blog dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional.

A iniciativa é uma parceria entre o MTur e o Instituto Marca Brasil (IMB) e tem o objetivo de ampliar o conhecimento do público sobre o projeto dos 65 Destinos, ao incentivar a participação de todos os turistas. “É mais um passo para fortalecermos o projeto. Com essa estratégia, vamos disponibilizar relatos de viagem no site, buscando a opinião do usuário para que os destinos possam melhorar sua qualidade”, afirmou o secretário Nacional de Políticas Nacionais do MTur, Airton Pereira.

Segundo a coordenadora geral de Regionalização do MTur, Ana Clévia, o blog significará uma troca de informações mais viva entre os destinos e os turistas. “Será um canal de troca de informações e de casos de sucesso. Esperamos uma grande participação do público e dos grupos gestores, são eles os responsáveis pelo sucesso dessa iniciativa”, disse.

O blog dos 65 Destinos Indutores está no endereço www.65destinos.com e faz parte do projeto Conectar, uma parceria do MTur e do IMB que busca o uso de ferramentas tecnológicas como estratégia de informação turística.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página