Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Executivos são premiados por excelência no trabalho em hotelaria
Início do conteúdo da página

Executivos são premiados por excelência no trabalho em hotelaria

Prêmio concedido pelo MTur e a HVS reconhece o empenho no desenvolvimento da atividade
  • Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2009, 23h28
  • Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2009, 11h29

Executivos de destaque no mercado da hotelaria foram premiados nesta terça-feira (15) durante a 2ª. Conferência Sul-Americana de Investimentos em Hotelaria e Turismo (SAHIC) no Rio de Janeiro. O prêmio, concedido pelo Ministério do Turismo (MTur) e a HVS, organizadora do evento, é um reconhecimento pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento da hotelaria.

Francisco Rencoret, diretor-geral do Grupo Territoria do Chile, foi premiado pelo projeto de desenvolvimento de hotéis de uso misto. Outros premiados foram o executivo do Grupo Accor Hospitality, Roland de Bonadona, que recebeu o prêmio na categoria Personalidade e David Sutton, do Grupo Alvear Palace Hotel.

A conferência prossegue com apresentações e debates sobre as possibilidades de investimentos na América Latina. No final da tarde, o secretário executivo do Ministério do Turismo (MTur), Mário Moysés, participa do painel que tratará das oportunidades para investimentos no Brasil.

Entre os palestrantes convidados para o evento estão o presidente e diretor do Marriott Internacional, Ed Fuller; o diretor-geral para as Américas do Sul e Central da Accor Hospitality, Roland de Bonadona; o presidente do IHG Intercontinental Hotel Group para a América Latina, Alvaro Diago; o presidente da Meridia Capital; o presidente do First South American Investment, Raúl González Neira; o vice-presidente sênior de finanças e desenvolvimento hoteleiro para as Américas da Hilton Hotels Corporation; o presidente do grupo latino-americano RCI, entre outros.

registrado em:
Fim do conteúdo da página