Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > São Paulo debate ações para uma Copa do Mundo bem sucedida
Início do conteúdo da página

São Paulo debate ações para uma Copa do Mundo bem sucedida

Ministro Barretto discute desafios e oportunidades para o Turismo durante o Seminário Internacional de Futebol - Copa do Mundo 2014
  • Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2010, 06h45
  • Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2010, 07h38

Com sessenta e quatro anos de intervalo, a Copa do Mundo de Futebol voltará ao Brasil em 2014. No turismo, não só os desafios foram ampliados: também há novas oportunidades em jogo. O assunto será apresentado na manhã desta terça-feira (09) pelo ministro do Turismo, Luiz Barretto, na abertura do Seminário Internacional de Futebol - Copa do Mundo 2014 em São Paulo.

O objetivo é afinar o trabalho dos governos, das entidades civis e da iniciativa privada em iniciativas comuns que preparem o Brasil para o mundial. Captação de investidores, elaboração de soluções de infraestrutura urbana, além de estratégias de mobilização da população estão entre os destaques da pauta.

A programação é aberta ao público e se estende até quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Organizado pela Comissão de Esporte e Turismo da Alesp, o evento tem o apoio dos ministérios do Turismo e do Esporte.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página