Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Salão também é espaço para tirar dúvidas sobre financiamentos
Início do conteúdo da página

Salão também é espaço para tirar dúvidas sobre financiamentos

Prestadores de serviços turísticos e pessoas físicas que desejam esclarecer suas dúvidas podem procurar atendimento no estande “Financiamento para o Turismo”, que ficará disponível até próximo domingo (05), quando termina o evento.
  • Publicado: Terça, 30 de Junho de 2009, 21h10
  • Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2009, 16h59

Como obter financiamento para incrementar o meu negócio ou realizar uma viagem? Essa é uma das perguntas que técnicos do Ministério do Turismo, do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco do Nordeste e do Banco da Amazônia poderão responder ao público durante o 4° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil.

O primeiro atendimento é feito no balcão do MTur, na entrada do estande, de onde o público é encaminhado para os bancos oficiais e federais. Cada instituição opera com linhas subsidiadas pelo governo e também com produtos próprios.

“Nos serviços prestados até agora, os empresários queriam informações sobre o Fundo Geral de Turismo (Fungetur)”, conta o representante da Caixa Econômica Federal, Omar Gandor.

O Fungetur disponibiliza uma linha de crédito de até R$ 10 milhões para prestadores de serviços turísticos, como agências de turismo, meios de hospedagem, parques temáticos e centros de convenções.

Os trabalhos começaram logo após a cerimônia de abertura do evento, que ocorreu na manhã desta quarta (1°), no Auditório Elis Regina, do Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página