Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Conferência no Rio de Janeiro discute rumos e tendências do mercado hoteleiro
Início do conteúdo da página

Conferência no Rio de Janeiro discute rumos e tendências do mercado hoteleiro

Evento apoiado pelo MTur reúne executivos de vários países para avaliar o cenário mundial e as oportunidades de investimento no setor
  • Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2009, 15h29
  • Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2009, 15h28

No momento em que o país se prepara para a Copa do Mundo de 2014, investidores internacionais se reúnem no Rio de Janeiro para discutir oportunidades de investimentos na hotelaria.  A 2ª Conferência Sul-Americana de Investimentos em Hotelaria e Turismo (SAHIC) será realizada nos dias 14 e 15, no Hotel Sofitel, em Copacabana.

A Conferência é organizada pela HVS, Consultoria líder mundial na indústria de hotéis e turismo, com apoio do Ministério do Turismo (MTur). O secretário executivo do MTur, Mário Moysés, participará, no dia 15, do painel “Oportunidades de Investimentos no Brasil”.

Serão dois dias de palestras e debates que reunirão especialistas e executivos das principais redes hoteleiras do mundo. Accor, IHG Intercontinental, Meridia Capital e Hilton são algumas delas.

Entre os temas em discussão estão: “O mercado de luxo – O que está acontecendo neste ciclo de contração econômica?”; “Cuba – Um novo destino para a comunidade de investidores internacionais?” e “Edifícios verdes e investimentos adequados são compatíveis”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página