Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Solidez da economia brasileira é destaque no IV Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos
Início do conteúdo da página

Solidez da economia brasileira é destaque no IV Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos

Evento internacional, no Recife (PE), reúne empresários e representantes do turismo
  • Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2009, 03h52
  • Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2009, 15h45

“O Brasil é um dos mercados que mais atrai as empresas espanholas, tanto no que se refere aos investimentos turísticos como os imobiliários”. A afirmação é do presidente da Associação de Incorporadores da Espanha (APCE) e da Associação de Promotores Imobiliários de Madri (Asprisma), José Manuel Galindo, que participa, no Recife (PE), de reunião de investidores internacionais apoiada pelo Ministério do Turismo (MTur).

Galindo ressaltou na palestra “Oportunidades de negócios com o mercado espanhol” os aspectos positivos da “macroeconomia” brasileira. Para ele, a situação favorável da economia é um dos fatores de estímulo para o investidor internacional. Galindo foi o primeiro palestrante do IV Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos, evento promovido pela Associação de Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT Nordeste).

O encontro reúne investidores estrangeiros, brasileiros e representantes dos governos estaduais e federal para debater as oportunidades de investimentos no mercado imobiliário brasileiro e os projetos dos estados do Nordeste para a Copa de 2014.
 
O diretor de Financiamento e Promoção de Investimentos do MTur, Hermano Carvalho, participa do painel “Projeto Nordeste Copa do Mundo 2014: Oportunidades para os mercados imobiliário e turístico do Nordeste”,“Mudanças na legislação ambiental: o impacto no desenvolvimento imobiliário e turístico do Brasil e os “Os planos dos grupos hoteleiros internacionais para o Brasil” também estão na pauta do evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página