Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Embratur realiza ações para promover destinos brasileiros no mercado britânico
Início do conteúdo da página

Embratur realiza ações para promover destinos brasileiros no mercado britânico

Operadores, agentes de viagem e empresas aéreas recebem treinamento sobre o Brasil nas de Londres, Brighton, Southampton e Bristol
  • Publicado: Quarta, 21 de Abril de 2010, 07h11
  • Última atualização em Quarta, 21 de Abril de 2010, 07h08

O mês de abril está movimentado para a promoção do Brasil no Reino Unido. No total, serão cinco eventos reunindo aproximadamente 350 agentes de viagem e operadores britânicos. Esta semana, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promove o 7º Road Show do Brasil no UK, terça-feira (20) na cidade de Brighton, quarta (21) em Southampton e quinta (22) em Bristol.

O objetivo do evento é aumentar o conhecimento do trade turístico local sobre o Brasil, seus destinos e fornecedores, criando oportunidades de negócios em diversas cidades do mercado britânico. Na segunda-feira (19) uma parceria da Embratur com a LATA (Associação de Operadores Britânicos Especialistas em América Latina) promoveu o LATA Brazil Workshop, com apresentação exclusiva de destinos brasileiros. O evento, que ocorreu na Embaixada do Brasil em Londres, é destinado a operadoras, empresas aéreas e imprensa.

Quem representa a Embratur é o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo, Glauco Fuzinatto. De acordo com Glauco “o trabalho no Reino Unido continua sendo o de incentivar e treinar os agentes de viagem britânicos sobre como vender o Brasil e ao mesmo tempo motivá-los a conhecer nosso país.” Ainda em Londres, outro evento que agita o mês de abril é o Workshop realizado pela operadora TrailFinders, em que a Embratur fará uma apresentação sobre o Brasil, reforçando a promoção dos destinos nacionais no Reino Unido.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página