Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Prêmio Nacional do Turismo: conheça os finalistas da categoria “Dirigentes e Parlamentares"
Início do conteúdo da página
PRÊMIO NACIONAL DO TURISMO

Prêmio Nacional do Turismo: conheça os finalistas da categoria “Dirigentes e Parlamentares"

Concorrem agentes públicos que ocupam cargos diretivos. As votações estão abertas até o próximo domingo (1.12)

  • Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 10h59
  • Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 11h05

Por Rafael Brais

O Ministério do Turismo divulga nesta quinta-feira (28.11) mais uma categoria do Prêmio Nacional do Turismo: “Dirigentes e Parlamentares”. O evento busca reconhecer e valorizar profissionais que tenham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo no País nos últimos 24 meses. Os vencedores deste ano serão conhecidos durante cerimônia no próximo dia 4, durante a Semana Nacional do Turismo, em Belo Horizonte (MG).

O Ministério do Turismo conta com a participação do público na escolha dos vencedores em oito categorias, que já somam um recorde de mais de 45 mil votos registrados, contra 44.202 da edição de 2018. Veja abaixo os finalistas e vote.

Dirigentes e Parlamentares

 Alexandre Pereira

Secretário Municipal de Turismo de Fortaleza (CE), é empresário e administrador de empresas. Pós-graduado em gestão pelo INSEAD e em gestão pública pela UFC.

Bruno Wendling
Diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, é turismólogo e já atuou como consultor, palestrante e facilitador em mais de 100 destinos.

Felipe Guerra
Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Ouro Preto (MG) e presidente da Associação Circuito do Ouro. É formado em Turismo.

Gilmar Piolla
Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu (PR), é um dos idealizadores do Fundo Iguaçu e da Gestão Integrada de Turismo do município.

Rodrigo Parisotto

Secretário Municipal de Turismo de Bento Gonçalves (RS), foi empresário no ramo da comunicação e participou de projetos como o Dia do Vinho, Jantar sob as Estrelas e eventos como o ExpoBento.

Vote aqui

281119 - mtur-gif-premio-dirigentes-parlamentares.gif

Edição: Cecília Melo

Fim do conteúdo da página